>

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tatiane Neves ficou conhecida depois de publicar na internet um vídeo em que o cantor aparece dormindoJustin Bieber passou por dias conturbados em sua passagem pelo Brasil. O astro teen pichou muros, desafiou a lei, saiu do nada do palco após uma garrafa de água ter sido atirada em sua direção e causou até dormindo. No início da semana, Tatiane Neves ficou conhecida depois de publicar na internet um vídeo em que o cantor aparece deiatado na cama e ela saindo de seu quarto, já de manhã. As imagens foram notícia no mundo todo. Em cinco dias, mais de 30 milhões de acessos. Neste domingo (10), o Fantástico, da Globo, exibiu uma entrevista com a moça. "E agora a pergunta que milhões de fãs querem saber: o que você estava fazendo lá dentro?", perguntou o Fantástico. "Eu dormi lá e acordei. Ele estava dormindo e eu falando com amiga", afirmou. Quando perguntada se tinha dormido com o Justin Bieber, ela respondeu que sim. A próxima pergunta foi rolou ou nao? "Se ele disse que não, eu vou afirmar que não." "Nem um beijinho? Beijou o Jusin Bieber?", pergunta o Fantástico "O que você acha, se eu estava dormindo com ele no quarto, só eu e ele?", disse. Tati ainda contou que chegou até a casa em que Justin estava por meio do DJ dele, que a chamou. No final da entrevista, ela ainda tirou onda com as fãs de Justin, dizendo que elas dariam tudo para estar em seu lugar, mas que ela mandava um beijo para todas.
Veja o video abaixo se ainda não viu 

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade