>

domingo, 10 de novembro de 2013

Anitta recebeu Adriane Galisteu para uma entrevista animada e divertida em uma suíte de hotel, na capital paulista. Durante a estreia do programa Domingo da Gente, a cantora confessou para a apresentadora que comprou seus seios. — Eu troquei meu peito. Tinha muito... Eu tirei e coloquei silicone no lugar do meu peito. Durante a atração, Anitta relembrou a infância pobre no subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora contou que eles não tinham dinheiro para ter ar condicionado em casa. — Minha casa era muito quente, muito quente! Dá gente pingar... Só tínhamos duas opções. A primeira: jogamos água gelada do lado de fora do muro de casa para ver se esfriava, mas nunca funcionava. Aí tínhamos que ir para o shopping refrescar. Na época, a família de Anitta comprava frango assado para ser dividido entre os moradores da casa. E a comida durava o fim de semana inteiro.
— Compravam lá em casa. Durava sexta, sábado e domingo.
Durante entrevista, Adriane Galisteu sugeriu a cantora uma brincadeira. Cada uma escolheria ovos de dentro da caixa para bater no rosto ou no cabelo. Só que alguns ovos estão cozidos, outros não... A apresentadora não teve tanta sorte na brincadeira, como mostra no vídeo abaixo.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade