>

domingo, 22 de dezembro de 2013

Após participar da 11ª edição do Big Brother Brasil, Michelly resolveu radicalizar nos treinos e mudar sua imagem. Tudo para ficar com um corpo de fisiculturista e desfilar no Carnaval. A ex-BBB contou ao jornal carioca Extra como foi essa mudança e revelou que manteve o peso que sempre teve, com uma pequena diferença; “Primeiro eu engordei, ganhando massa magra e gordura, e cheguei aos 56kg. Depois, eu transformei essa gordura em massa magra”. Michelly garante que não precisou modificar radicalmente sua alimentação ganhar os ‘gominhos’, mas deu algumas dicas para a mulherada entrar em forma. “As únicas coisas que cortei da minha alimentação foram o glúten e a lactose. No mais, quando preciso secar, começo diminuindo o consumo de carboidrato, até parar totalmente, e aumento o de proteína. Ao mesmo tempo passo a consumir mais água. Faltando 15 dias para o trabalho, eu reverto a dieta e diminuo a água. O carboidrato precisa de mais água para digerir, com a troca, o meu corpo vai secando e os gominhos aparecem”. Veja fotos:






fonte: xonei
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade