>

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A cantora faz show ao lado de Ivete Sangalo na capital pernambucana Anitta chegou a Recife na tarde desta sexta-feira (27) para um show que faz ao lado de Ivete Sangalo no Chevrolet Hall à noite. Ao passar pelo portão de desembarque, a poderosa causou alvoroço dos fãs, que a aguardavam ansiosamente atrás de uma grade. Os assessores da cantora gravaram um vídeo para mostrar o tumulto da chegada. “Ahhhhh quanto carinho! Estou louca, Recife! Amo vocês muito. Que saudade eu estava... Obrigada, obrigada, obrigada mil vezes pela recepção linda! Estou emocionada! Hoje eu, @veveta maravilhosa e garota safada no Chevrolet Hall!”, escreveu na legenda do vídeo no Instagram, depois de ter passado pela multidão de fãs. Anitta vai cantar mais uma vez com Ivete no Réveillon, elas vão dividir o palco em Maceió, num show que fazem na praia. Sobre a funkeira, a rainha do axé já contou admirar sua maturidade artística.

euanitta
6 hours ago
Ahhhhh quanto carinhoooo! To louca, Recifeeeee ! Amo vocês muitoooo... Que saudade eu tavaaaaaa... Obrigada obrigada obrigada mil vezes pela recepção linda... To emocionada ! Hoje tem eu, @vevetamaravilhosa e garota safada no Chevrolet Hall 

Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade